Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

domingo, 9 de dezembro de 2012

Invocação dos Sete Arcanjos Para ter uma Semana Melhor


Poderosos Arcanjos

abençoem minha semana.

Poderoso Arcanjo Miguel, me protege de toda e qualquer energia negativa, corta a inveja e magia do mal.

Iluminado Arcanjo Jofiel abra minha mente para ver e aceitar a realidade como ela é.

Amoroso Arcanjo Samuel vibra e traz para mim tudo o que preciso em todos os planos.

Paciente Arcanjo Gabriel estende Tua mão sobre minha cabeça para que possa ter paciência frente a tudo e a todos.

Grande Arcanjo Rafael vibra sobre mim, me cura e sara de todos os males físicos, espirituais e emocionais.

Radiante Arcanjo Uriel abençoa minha semana com perseverança e determinação para poder cumprir todas as minhas tarefas.

Poderoso Arcanjo Ezequiel purifica meu coração e mente para que possa sentir somente amor, me perdoar e perdoar a todos liberando assim meu crescimento.

 EU SOU LUZ EU SOU LUZ EU SOU LUZ

MINHA SEMANA É LUZ

EU SOU   EU SOU   EU SOU


Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário