Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O Poder das Pedras Verdes - Jade


Efeitos para o Corpo: O Jade cura doenças renais, hepáticas e do baço; limpa o corpo de impurezas e depósitos. A purificação do corpo aumenta a alegria de viver e a vitalidade. O Jade reduz a pressão alta. Água ou chá enriquecidos com Jade abaixam a febre, curam gota e acalmam a mente. Usado em forma de cordão, protege de dores durante a gravidez.

Indicações: Rins, fígado, baço, depósitos, alegria de viver, vitalidade, pressão alta, febre, gota, acalma a mente, gravidez.



Efeitos para a Mente: O Jade proporciona maior alegria de viver e é considerado a pedra da paz interior.  Colocado embaixo do travesseiro, proporciona sono profundo. Traz equilíbrio emocional e ajuda em caso de depressões. Colocado sobre o chacra sexualm estimula e leva à fertilidade. Na meditação, penetra profundamente em nós e purifica todos os centros energéticos. Ajuda-nos a interpretar nossos sonhos, purifica e facilita a viagem astral.

Indicações: Alegria de viver, alegria, paz, sono profundo, equilíbrio emocional, depressões, fertilidade, interpretação de sonhos, viagem astral.


Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário