Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Poder das Pedras Bicolor - Agata Musgo




São encontradas como nódulos em rochas efusivas antigas, pobres em ácido cilício e secundariamente, em argilas e cascalhos. Formam-se da cristalização da sílica nas paredes posteriores de cavidades obstruídas das rochas. Devido a diferente coloração, filiosidade e porosidade formam-se diversas camadas de cor sobrepostas.


A parte interior das drusas de ágata está frequentemente recoberta de cristal de rocha, ametista ou quartzo enfumaçado. Conforme o desenho das camadas, recebe diversos nomes, ágata listrada ou em camadas, estrelada, amuralhada, paisagem, musgosa etc.
A Ágata musgosa, uma variedade que tem em sua estrutura, filamentos de musgo, era levada pelos agricultores penduradas em seu corpo ou amarradas no chifre do boi do arado, para garantir colheitas abundantes. Tem uma forte afinidade com o signo de gêmeos. Equilibra conflitos entre os lados esquerdo e direito do cérebro. Alivia depressão. Ajuda a harmonizar com a natureza. Tem um forte impacto com a sinusite. Energia: receptiva. Elemento: terra. Signo: Gêmeos.

Há muitos séculos é respeitada como pedra da sorte e amuleto. Até hoje, jogadores ainda usam a Ágata-musgo com o intuito de obter grandes lucros. De acordo com lendas árabes, a Ágata-Musgo confere ao seu usuário a faculdade de distinguir entre verdadeiros e falsos amigos.

A Ágata-Musgo pertence à família das ágatas e há muitos séculos é respeitada como pedra da sorte e amuleto. Até hoje, jogadores ainda usam a Ágata-Musgo com o intuito de obter grandes lucros. De acordo com lendas árabes, a Ágata-Musgo confere ao seu usuário a faculdade de distinguir entre verdadeiros e falsos amigos.

Efeitos Terapêuticos para o corpo:

A Ágata-Musgo tem forte efeito curativo sobre o pâncreas e protege de doenças metabólicas, além de equilibrar o nível de açúcar no sangue. A água preparada com Ágata -Musgo ativa as funções renais, da bexiga e intestinais. Na gravidez, a Ágata-Musgo, usada regularmente, permite a dilatação do útero sem dor, nas glândulas mamárias e dos seios. Durante o parto, a Ágata-Musgo relaxa a vagina e musculatura abdominal e evita intervenções cirúrgicas.

Indicado Para:

Pâncreas, doenças metabólicas, nível de açúcar no sangue, rins, bexiga, intestino, gravidez, dilatação do útero, glândulas mamárias, seios, vagina, musculatura abdominal.



Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário