Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Poder das Pedras Bicolor - Olho de Tigre




As origens do Olho de Tigre remontam há muitos anos. Os árabes e os gregos acreditavam que o Olho de Tigre fazia com que o seu portador tivesse um temperamento alegre e lhe aguçava os sentidos. Ele protegia contra influências negativas e fortalecia as amizades. Como pedra de proteção e curadora, o Olho de Tigre continua a merecer, hoje em dia, um grande apreço.


Efeitos para o Corpo: O Olho de Tigre tem propriedades muito curativas sobre a cabeça, fortalece o cérebro, também é responsável pela coordenação dos movimentos do nosso corpo e fortalece o sistema nervoso vegetativo. O Olho de Tigre tem propriedades especialmente curativas sobre os ossos, as juntas e o metabolismo.

Indicações: Doenças nervosas, inflamações dos nervos, mania de perseguição, efeitos terapêuticos sobre os ossos, reumatismo das juntas, lumbago, estabiliza troca dos tecidos, fortalece o fígado, minora problemas de asma, falta de ar, alergias, olhos, brônquios e plexo solar.

Efeitos para a Mente: O Olho de Tigre dá mais segurança no trato de assuntos financeiros e protege contra fraudes. É difícil passar para trás as pessoas que trazem sobre o seu corpo um Olho de Tigre. O Olho de Tigre traz à pessoa que o porta mais calor familiar e equilíbrio. Em meditação, desenvolve o Olho de Tigre poderosas ondas mediante a sua colocação sobre o plexo solar e penetra muito fundo sobre nós, harmonizando as nossas necessidades. Contribui para ordenação de nossos pensamentos e desejos, fortalecendo nossa autoconfiança e sensação de valor próprio.

Indicações: Senso de equilibrio, capacidade de iniciativa, eleva a capacidade de raciocínio, por exemplo, no caso de exames. Relaxamento, harmonia, capacidade de assumir compromissos, confiança.



Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br















Nenhum comentário:

Postar um comentário