Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O Poder das Pedras Vermelhas - Granada


Efeitos para o corpo: A Granada fortalece o coração, direciona o ritmo e o batimento cardíaco. Regula e fortalece a pressão e a circulação sanguínea. As Granadas vermelhas têm efeitos terapêuticos extraordinários sobre os órgãos genitais. Através da Granada a atividade sexual pode ser mantida até a idade avançada.

Indicações: Cansaço da potência, falta de apetite sexual, abatimento, produção sanguínea, gestantes, pele, coração, testículos, artrites, pulmões, musculatura, pênis, vagina, próstata, coluna espinhal, estrutura celular.



Efeitos para a Mente:  Há muito tempo a Granada vem se mostrando como guardiã das amizades verdadeiras. Ela nos presta bons serviços no matrimônio. Chegou-se a observar que a Granada, em fases difíceis das parcerias, transformava-se para o escuro, até mesmo o negro. Quando ela reconhece  os problemas, ameniza-os e volta a luzir com o seu vermelho típico da paixão. Em meditação, a Granada encontra a sua maior força mediante a colocação sobre os centros sexuais e básicos, efetuando sua influência sobre todo o corpo. O fogo vermelho-escuro da Granada retira rapidamente moléstias profundas da alma causadas por problemas na vida sexual.

Indicações: Atividade, força de iniciativa, sucesso, coragem para a vida, potência sexual, proteção, sensação de valor próprio, estabilidade, vitalidade, força de vontade.

Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário