Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Poder das Pedras Bicolor - Obsidiana Arco-Iris



História




Esta Obsidiana foi venerada pelos índios do Norte e Sul-América, devido à sua força curativa, como “força de Deus na Terra”. Pertence à classe das pedras mais valiosas, e, segundo tradições, pode até mesmo curar moléstias consideradas incuráveis.

Efeitos para o Corpo: Através das suas fantásticas cores, penetra em praticamente todos os órgão do nosso corpo, exercendo suas forças mais poderosas sobre o cérebro, harmonizando as funções das metades direita e esquerda, irradiando-as daí para o sistema nervoso, trazendo equilíbrio à nossa existência. regulariza as funções das glândulas e ajuda na limpeza do sangue através do fígado. Também retira das mães as dores e as queixas da gravidez e, do nascituro em desenvolvimento, as dores hereditárias, prevenindo malformações genéticas e perturbações de origem espiritual.

Indicações: Cérebro, nervos, dores nas costas, estômago, intestino, pâncreas, fígado, baço, produção de hormônios, doenças hereditárias, limpeza das glândulas e do sangue, tireoide, ovários, testículos, furúnculos.

Efeitos para Mente: A Obsidiana Arco-Íris ajuda a conhecer melhor as funções dos nosso órgãos, libertando-nos de dependências espirituais e corporais, manias e vícios, desacostumando-nos das mesmas. Direciona o homem para uma nova fase de vida, trazendo a força e a beleza do arco-íris. Através de cores fantásticas, ligadas indissoluvelmente à sua força, faz-nos sentir que não estamos sós, ajudando-nos a redescobrir a força, a vida, a natureza, as cores e o amor. Na meditação, esta pedra pode tornar-se tão forte que chegamos a alcançar um “biofeedback”, ou seja, ela pode transmitir tanta força à nossa consciência, que podemos até mesmo regular as funções dos nossos órgãos.

Indicações: Dependências espirituais e corporais, moléstias obsessivas, dependência de álcool e de drogas, redescoberta do amor, transformação da consciência, “biofeedback”, regularização dos órgãos, harmonização do corpo, espírito e alma.




Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário