Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O Poder das Pedras Amarelas - Jaspe Amarelo


O jaspe Amarelo é raramente encontrado. A maioria dos Jaspes Amarelos têm aspecto amarelo-pardo ou bege. O jaspe Amarelo ja era respeitado como pedra de cura entre indianos e índios. Ambos os povos lhe atribuíam fortes efeitos curativos sobre os rins, o fígado e a vesícula.

Efeitos para o Corpo: O Jaspe Amarelo tem efeitos curativos especiais sobre pâncreas, rins, fígado e vesícula.

O seu efeito desintoxicador harmoniza a produção dos sucos gástricos e da bílis. O efeito curativo sobre estes órgãos inclui: constipação, diarréia frequente, doenças intestinais e hemorróidas. Ao mesmo tempo, ele protege do hipertireoidismo. Mulheres de 30 a 40 anos de idade, atingidas por doenças glandulares, são beneficiadas pelo efeito do Jaspe Amarelo sobre disfunções como nervosismo, insônia, distúrbios da menstruaçã, queda de cabelos e bócio.

Indicações: Pâncreas, rins, fígado, vesícula, diarréia, doenças intestinais, hemorróidas, tireóide, nervosismo, insônia, disturbios da menstruação, queda de cabelos, bócio.

Efeitos terapêuticos para a mente: O Jaspe Amarelo nos ensina a ser mais compreensivos com o nosso próximo conscientizando-nos, também, de que não somos perfeitos. Durante a meditação, o Jaspe Amarelo permite profunda penetração através do chacra do plexo solar, fortalecendo a nossa memória e levando-nos ao autoconhecimento.

Indicações: Compreensão para com o nosso próximo, fortalecimento da memória, auto- conhecimento.



Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário