Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Poder das Pedras Bicolor - Jaspe Leopardo



As histórias sobre o Jaspe-Leopardo remontam às lendas das culturas indígenas. Os índios mexicanos acreditavam que a terra era construída sobre pedras-leopardos e que isso demonstrava a relação harmoniosa entre o homem e o mundo animal e, principalmente, que o Jaspe-Leopardo protegia de animais selvagens. Inúmeros objetos de culto e enfeite em Jaspe-Leopardo foram encontrados em vilas indígenas históricas.



Efeitos para o Corpo: Assim como a maioria dos outros Jaspes, o Jaspe Leopardo tem efeitos curativos especiais sobre os órgãos internos. Cura dores provenientes de cálculos biliares, renais e vesiculares. Pouco a pouco, a água de Jaspe Leopardo faz com que os cálculos se diluam e sejam expelidos pelo organismo. Usado como cordão, o Jaspe Leopardo atenua o reumatismo e o enrijecimento da musculatura, da nuca, dos ombros e das costas.

Indicações: Órgãos internos, cálculos renais, cálculos vesiculares, reumatismo, enrijecimento do tecido muscular, musculatura da nuca, ombros e costas.

Efeitos para a Mente: O Jaspe Leopardo faz o homem refletir sobre se realmente é necessário matar, caçar e maltratar animais. O Jaspe Leopardo atenua e evita o impulso de maltratar os animais e o instinto de caça desnecessária. As pessoas psiquicamente doentes, proporciona maior respeito pela natureza e pela vida. Se você conhece alguém que gosta de caçar e matar animais, presenteie com um Jaspe-Leopardo para que a vontade de matar animais seja rompida. Na meditação, o Jaspe Leopardo proporciona aumento de sensibilidade perante seres humanos, animais e plantas, dilui medos que bloqueiam, depressões e sentimentos de culpa.

Indicações: Evita o impulso de maltratar animais, caça desnecessária, respeito pela natureza e pela vida, sensibilidade perante seres humanos, animais e plantas, medos que bloqueiam depressões, sentimentos de culpa.



Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário