Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O Poder das Pedras Vermelhas - Coral


Efeitos para o Corpo: O coral protege de doenças infecciosas e sangue. também protege a mulher durante a gravidez e o feto contra deformações. Tem efeito fortalecedor sobre o coração e a circulação sanguínea, o estômago e o fígado, purifica o sangue e auxilia no tratamento dos distúrbios da menstruação da mulher, prevenindo infertilidade e falta de apetite sexual no relacionamento.

Indicações: Doenças infecciosas e do sangue, gravidez, coração, circulação, estômago, fígado, sangue, distúrbios da mesntruação, infertilidade e falta de apetite sexual.



Efeitos para a Mente: O coral, também chamado de sangue dos deuses, fortalece o sentimento do amor, a necessidade de relacionamento e amizade, protege da influência de pessoas más e invejosas, ameniza depressões, proporciona energia, alegria, vitalidade. Na meditação, o coral nos inunda com maior energia vital e rompe bloqueios espirituais e mentais. nossa circulação relaxa e temos uma sensação maravilhosa de tranquilidade e satisfação. Através do amor que sentimos e compartilhamos, também recebemos mais amor de outras pessoas.

Indicações: Necessidade de relacionamento e amizade, influência de pessoas más e invejosas, depressões, energia, alegria e vitalidade, energia vital, bloqueios espirituais e mentais, tranquilidade.

Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário