Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O Poder das Pedras Rosa - Kunzita


A Kunzita deve o seu nome ao Joalheiro americano Kunz, que a descobriu em 1903. Essa pedra tem uma grande resistência ao calor e à estabilidade. Os antigos gregos usavam-na como pára-raios, diante de perigos, poderes negros e moléstias. Eles acreditavam que a Kunzita reunia todos os poderes entre o céu e a terra e transmitia ao seu possuidor amor grande e verdadeiro.

Efeitos para o corpo: Harmoniza a função da tireóide e preula a taxa hormonal. O corpo passa a ser mais abastecido de sangue novo e oxigênio. Produz bem-estar e ameniza constrições. É uma guardiã do coração e, colocada embaixo do travesseiro retira as inibições e os medos.

Indicações: Pressão arterial alta, sangue, tireóide, coração, rins, males do coração, distensões da musculatura, gota, artrite, manias, drogas, álcool.

Efeitos para a Mente: A kunzita ativa as funções espirituais e ilumina a alma. Atua contra depressões, sensações de pouca estima e constrições. Na meditação, a Kunzita cor-de-rosa desenvolve seu mais alto poder sobre o chakra do coração e nos faz sentir amor profundo, transmitindo os seus efeitos sobre todo o corpo. Com a Kunzita cor-de-violeta sobre o terceiro olho, experimentamos uma consciência espiritual que liga nossa consciência com o amor do nosso coração.


Pedras Rosa JAMAIS devem ser usadas sozinhas ...

As Pedras Rosa são: doadoras de Amor, Auto-estima, Sensibilidade, Doçura, Liberam Mágoas e Ressentimentos, Trabalham Traumas.
O principal componente das pedras rosa, o qual lhes confere a cor rosa, o Manganês, é um agente altamente sensibilizador,portanto é imprescindível o uso em conjunto com um Cristal de cor verde, de igual tamanho, pois pedras rosa podem causar um estado emocional depressivo, carência afetiva, excesso de sensibilidade.


Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário