Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O Poder das Pedras Brancas - Quartzo Leitoso


Assim como o Cristal, o Quartzo branco é encontrado em muitos locais da Terra.

Efeitos para o Corpo: O Quartzo-Leitoso regula o tecido gorduroso, protegendo e cuidando do equilíbrio de gordura no sangue. Através de água ou chá preparados com Quartzo-Leitoso, podem ser minorados os engorduramentos do coração e de outros órgãos internos. O cansaço e a falta de disposição são transformados em mais vitalidade. Através da produção de hormônios, o Quartzo-Leitoso ativa todo o sistema nervoso, a circulação sanguínea e o centro respiratório. Nosso corpo torna-se mais resistente contra a poluição do ar e os influxos do meio ambiente.

Indicações: Indício de gordura no sangue, colesterol, coração, sistema circulatório, produção de hormônios, centro respiratório, poluição do ar, cansaço, falta de disposição para viver.



Efeitos para a Mente: Em virtude de suas propriedades harmonizantes sobre o corpo, o Quartzo Leitoso é higienizador para a alma; consegue-se uma maior medida de harmonia, equilíbrio e paz interior. Isto também influi sobre as outras pessoas, porque nos tornamos capazes de inspirar mais confiança, fidelidade e verdadeiro amor. Usado como cordão, mantém afastadas as más energias de pessoas invejosas e, nas moradias, os grupos de Cristais leitosos trazem mais harmonia ao convívio familiar. Na meditação, conseguimos mais harmonia entre corpo, espírito e alma. Sentimos um fluir recíproco de influências e os bloqueios podem ser reconhecidos e solucionados.

Indicações: Limpeza do corpo e da alma, harmonia, convívio familiar, bloqueios, energias negativas.


Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário