Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Poder das Pedras Bicolor - Agata Geodo





Quando, há cerca de 200 anos, os lapidadores europeus pesquisavam o Brasil à procura de pedras, constituíram-se os Geodos-de-Sorte, as indicadoras dos caminhos aos mais belos locais de descoberta de Ametistas e de “Ágatas” do mundo. Já que havia algo de sorte no encontro de belas “Ágatas-de-água” com cristais, foram as Ágatas-de-água chamadas de Geodos-de-Sorte.


Também os indianos veneravam essas pedras preciosas, de interior vazio, como pedras curadoras, protetoras e da sorte. No fogo elas brilhavam como carvões e deveriam afastar os maus espíritos.

Efeitos para o Corpo:

Os Geodos-de-Sorte e as Ágatas-de-Água são especialmente úteis nas doenças da pele, protegem contra o surgimento excessivo de sardas e regulam, se portadas ao pescoço, falhas do sistema de pigmentação da pele. Elas também previnem doenças do couro cabeludo. Colocadas debaixo do travesseiro, os Geodos-de-sorte minoram as perturbações psicossomáticas. A Ágata-de-Água é especialmente apropriada à beleza e à cura da pele.

Efeitos para a Mente:

Os Geodos-de-Sorte e as Ágatas-de-Água fazem com que tudo de mau se afaste do corpo de seu portador, prevenindo-o contra falsos amigos. Elas fazem com que o seu portador se sinta mais satisfeito e levantam, através de suas forças regeneradoras, a beleza e a irradiação do corpo. Elas minoram dores espirituais e curam as moléstias da pele. Transmitem autoconfiança e alegria de viver. Na meditação, essas pedras são muito apreciadas devedo às suas flutuações suaves, que harmonizam a alma.



Efeitos para o Corpo:

Vesículas da pele e do rosto, cura do rosto, erupções do verão, sistema pigmentário, verrugas, rugas, calos, abscessos da pele.

Efeitos Para a Mente:

Forças regeneradoras, beleza, irradiações do corpo, sofrimentos da alma, moléstias da pele e de fundo emocional.





Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br















Nenhum comentário:

Postar um comentário