Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

domingo, 25 de novembro de 2012

O Poder das Pedras Azul Escuro - Lápis-lazúli



Trata-se de uma das pedras de poder. O intenso azul-real com brilhantes partículas dourada sempre foi símbolo de poder e realeza. No antigo Egito, era conhecido como a cor dos deuses e venerado
 como um mensageiro do céu. Os egipcios acreditavam que, ao meditar sobre essas cores, podiam tocar a barra do manto infinito de Deus.
O Lápis-lazúli serve como purificador tanto mental quanto espiritual. Pode ser usado conscientemente em determinadas circunstâncias por espíritos altamente evoluídos para expurgar ou livrar a alma do passado que não é mais necessário carregar. Por outro lado é possível também colocá-lo sobre a área do terceiro olho a fim de penetrar através de bloqueios subconscientes com o intuito de estabelecer contato com a mente intuitiva e neutra. Essa pedra ajudará um individuo a desenvolver a estabilidade e o poder da mente que possibilitarão a atuação da força espiritual. Ela atrai a mente para o interior à procura de sua própria fonte de poder. Nesse processo é comum haver muitos padrões de memórias antigas com feridas emocionais carregadas a serem liberadas e curadas. O Lápis-lazúli representa o passar por sua própria escuridão e ilusão,seu próprio subconsciente, para verdadeiramente identificar seu próprio Eu-Deus. As partículas de ouro simbolizam a sabedoria alcançada ao término desse processo.

Abertura da contemplação e conexão. Atua sobre a insônia, sobre o sistema nervoso, acalmando. Promove a abertura mental ao plano da sabedoria superior. Faz abertura do discernimento e da absorção de novos conhecimentos. Abre a mente para o novo, o mais belo, o mais artístico, o mais inspirado, enfim, todas as conexões positivas da alma com o refinamento intelectual e espiritual.

Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br





Um comentário: